Meu Colégio recebe os alunos em 2018 com ampla reforma em sua estrutura

Por 16 de janeiro de 2018Estrutura

Imagine iniciar o ano letivo em uma escola completamente renovada, com “cheirinho de casa nova” e ares de inovação? Pois é assim que começa 2018 no Meu Colégio, com investimento completo na estrutura física. “Esta sempre foi a intenção do Meu Colégio, criar um ambiente ainda mais acolhedor para nossos alunos e familiares. A reforma é a realização deste desejo, que trará comodidade e conforto para apoiar o desenvolvimento dos alunos, em busca de motivá-los desde o primeiro dia do ano letivo”, afirma Angela Letícia, diretora do Meu Colégio.

Com retorno das aulas em 29 de janeiro, as obras estão a todo vapor! Confira, abaixo, algumas fotos da obra e aguarde muitas novidades no seu retorno à escola, tais como:

• Reforma das salas de aula;
  • Instalação de ar condicionado nas salas de aula;
  • Reforma do auditório;
  • Reforma do laboratório de informática;
  • Ampliação da recepção;
  • Ampliação do pátio;